Como o brasileiro decide sua viagem? Quanto a internet influencia na decisão de compra dentro do segmento de turismo?

O brasileiro já é hiper conectado. As novas tecnologias tem ampla adesão por aqui, mesmo com altos preços e dificuldades de conexão. Já somos mais de 100 milhões de brasileiros online. 82% desse total usa a internet como fonte de informação para fechar uma viagem. O mobile também se destaca: o Brasil foi o décimo país na porcentagem de reservas via mobile em 2014.

Reunimos alguns dados de mercado para ilustrar o quanto a internet está presente durante a busca da viagem, compras e durante o destino. Veja abaixo:

internet e turismo

FONTES:
Organização Mundial de Turismo
Ministério do Turismo do Brasil
Serviço de Proteção ao Crédito
Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL)
Lab42
Google Brasil
Kaiak
Criteo 2014

E o seu negócio, está preparado para recepcionar esses turistas modernos que não param de crescer?

Venha conversar conosco e veja como podemos ajudar!

Compartilhe...Email this to someoneTweet about this on TwitterShare on Google+Share on FacebookShare on LinkedIn